Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Coração partido



Hoje ela está com o coração partido, sofreu um golpe e a desilução-a possuiu. Quer se trancar para o mundo, para as pessoas. Não sabendo ela que eu posso estar ao seu lado neste momento tão inconstante de sua vida. Nem sempre duas bipolares juntas significa algo sem futuro. As vezes o querer bem de um, é grande o suficiente para que o outro queira estar sempre ali. Queria tanto ter a oportunidade de lhe falar novamente o meu sentimento, mas sem me aproveitar da situação (longe de mim querer isso) é só para lhe mostra que nao esta completamente só. Dizer que existe alguem que se importa muito com ela e com os sentimentos dela tbm.Queria me virar diretamente a ela e dizer assim:

Nao precisa mudar, vou me adaptar ao teu jeito. Seus costumes, seus defeitos, teus ciumes, tuas caras. Pra que muda-las?
Nao precisa mudar, vou saber fazer o seu jogo, saber tudo do seu gosto, sem mudar nenhuma magoa, sem cobrar nada.
Se eu sei que no final fica tudo bem, agente se ajeita numa cama pequena te faço um poema e te cubro de amor...
Entao vc adormece, meu coração enobrece e a gente sempre se esquece de tudo que passou.
Queria que isso fosse realmente possivel e a realidade me mostra ao contrario. Será que o meu querer é complicado demais?




Um comentário:

  1. Oi adorei seu blog. Faça uma visitinha ao nosso e seja mais um membro, você é nosso convidado especial... http://poetarenatodouglas.blogspot.com/

    Abraços!

    Renato Douglas

    ResponderExcluir