Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Faça bonito o teu amor



Talvez seja tão simples, tolo e natural que vc nunca tenha parado para pensar: Aprenda a fazer bonito o teu amor. Aprenda, apenas, a tão difícil arte de amar bonito. Gostar e tão fácil que ninguém aceita aprender.
Tenho visto muito amor por ai, amores gigantescos, descomunais, profundos, sinceros, cheios de entrega, mas esbarram na dificuldade de se tornar bonito. Apenas bonitos, tratados com carinho, cuidado e atenção.
Ai esses amores que são verdadeiros, eternos (enquanto duram) e descomunais de repente se percebeu ameaçados apenas e tão somente pq não sabem ser bonitos: Cobram, exigem, rotinizam, descuidam, reclamam, deixam de compreender; necessitam mais do que oferecem, precisam mais do que atendem, enchem-se de razões, sim de razões. Ter razão é o maior perigo no amor, quem tem razão sempre sente-se no direito ( e o tem ) de reivindicar, de exigir justiça, sem atinar que o que esta sem razão talvez passe por um momento de sua vida no qual não possa ter razão e talvez nem queira , ter razão é um perigo, em geral torna o amor feio, pois é invocado com justiça mas na hora errada. Amar bonito é saber a hora de ter razão e saber como usa-la. Ponha a mão na consciência.
Vc tem certeza que esta fazendo seu amor bonito? De que esta tirando do gesto, da ação, da reação, do olhar, da saudade, da alegria, do encontro, da dor, do desencontro, a maior beleza possível?
Talvez não. Cheia de razões, vc espera o amor apenas aquilo que é exigido por suas partes necessitadas, quando talvez devesse pouco esperar para valorizar melhor tudo de bom que de vez em quando ele pode trazer, quem espera mais do que isso sofre, e sofrendo deixa de amar bonito, sofrendo deixa de ter a pureza dos sentimentos de uma criança, e sem a pureza de uma criança, nenhum amor é bonito.
Não tema o romantismo, derrube as cercas da opinião alheia, faça coroas de flores e enfeite a cabeça de quem vc ama, saia cantando e olhe alegre. recomenda-se: Ficar-se encabulada, ser pego em flagrante gostando e pensando na pessoa amada, não se cansar de olhar e olhar, não atrapalhar a convivência com teorização, adiar sempre se possível com beijos, aquela conversa que (imaginávamos) precisamos "ter", arquivar sempre que possível as reclamações pela pouca atenção recebida (para quem ama toda atenção é sempre pouca). Quem ama feio não sabe que pouca atenção pode ser toda atenção possível, quem ama bonito não gasta o tempo dessa atenção cobrando a que deixou de ter.
Não teorize sobre o amor (deixe isso para os escritores que vêem a vida como criança de nariz encostado na vitrine, cheia de brinquedos dos sonhos), não teorize apenas ame. Siga o destino dos sentimentos aqui e agora.
não tenha medo exatamente de tudo o que vc teme, como a sinceridade, não dar certo depois virá a sofrer (sofrerá de todo modo), abrir o coração significa abrir caminhos para a felicidade e tbm para o sofrimento, nesta jornada ambos andam juntos. Contar a verdade do tamanho do amor que sente, jogue pro alto todas as jogadas, estratagemas, golpes, esperteza, atitudes obviamente sabiamente eficazes (não é sábio ser sabido), seja apenas vc no auge de sua emoção e carência, exatamente aquele vc que a vida impede de ser Seja vc cantando desafinado todas as manhãs, falando besteiras, mas criando sempre, gaguejando flores, sentindo o coração bater como o tempo do nata infantil. Revivendo os caminhos que instrui em criança, sem medo de dizer eu quero, eu gosto, eu estou com vontade.
Talvez ai vc consiga fazer o teu amor bonito, ou amar fazendo-se bonito o teu amor, sempre que seja a mais verdadeira expressão de tudo o que vc é e nunca deixar o possível se tornar impossível.
Se o amor existe, seu conteúdo já é manifesto, não se preocupe mais ele e suas definições,cuide agora da forma, da voz, da fala, cuide do cuidado, do conteúdo, cuide do carinho, cuide de vc.
Ame-se o suficiente para ser capaz de gostar do amor e só assim poder começar a tentar fazer o outro feliz.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sem mais....

O pior é quando vc vê que está sozinha.




Eu estou ali, sem tantos problemas, tudo corre bem e eu fico só observando as coisas acontecerem sem compartilhar quaisquer coisas que já partilhamos com alguém.
Claro que vc já tem outras amigas, outras conversas, outro mundo... mas esquecer as coisas antigas não foi tão fácil como o planejado.
A dor no começo foi difícil, a solidao foi enorme, mas a cada dia que passava eu pensava menos, ficava menos triste, até chegar ao ponto de nao lembrar durante dias, semanas.... isso que eu nao queria, essa indiferença, esse tanto faz.
Ainda fico um pouco instável, as vezes penso que é por nao ter onde apoiar... mas a gente aprende a se equilibrar com o tempo. Hoje senti a instabilidade de novo, mas conseguir e sustentar em pouco tempo. Mas sabe, as coisas vao acontecendo e nao adianta ficar se lamentando, uma hora teremos de seguir em frente, com o pensamento fixo no "eu consigo"
Aquele lugar onde estava nunca será preenchido por outro alguém, eu sei. Sei que este lugar ainda está aqui, mesmo nao olhando para ele com freqüência, mesmo sabendo que vc nunca quis ocupa-lo de fato, e nunca tivesse notado de fato que este lugar desde inicio de nossas conversas ja lhe pertencerá.
Então vamos seguindo, nos equilibrando pois um futuro nos espera e o destino somos nós quem o-traçamos.


sábado, 2 de abril de 2011

Onde estará o meu amor?

Como esta noite findará 
E o sol não brilhará 
Estou pensando em vc...
Onde estará o meu amor?
Será que vela como eu ?
Será que chama como eu?
Será que pergunta por mim?
Se a voz da noite responder
Onde estou eu, onde está vc
Estamos cá dentro de nós
Sós...
Se a voz da  noite silenciar
Raio de sol vai me levar
Raio de sol vai lhe trazer
Onde estará o meu amor?


domingo, 13 de março de 2011

Forever Alone

"Ando bem desligada, eu quase nem sinto meus pés no chão"

Não consigo começar a escrever, não tenho inspiração. Isso é frustante.



Estou em busca de um AMOR para chamar de "MEU"




MAS CONTINUO
FOREVER ALONE






domingo, 27 de fevereiro de 2011

"Quem se conhece por escrito, apaixona-se pela alma"



Sim, ela mexeu comigo de uma forma prazerosa, natural (mesmo sendo virtual).
Conversar por horas e horas com alguém e só parar por exaustão de um corpo frágil e cansado, assuntos fluindo com tanta facilidade, intimidades sendo ditas e afinidades sendo descobertas.
Sentimento de bem estar quando estamos conversamos,  como se fôssemos grandes amigas.
Mentalidade excepcional para idade que tens. Tudo começou através de uma fotografia, quando a vi  a unica palavra que conseguir escrever foi "Intrigante".
"Ela me chama atenção, me prende, me deixa na duvida, deixa-me atraida. Pode ser interpretado no sentido literal."
CONTEÚDO DEFINE O SER MAIS INDECISO POSSÍVEL.


Uma desconhecida me disse:
Todo mundo busca por tranquilidade, mas não conseguem manter isso, porque é mais facil brigar, gritar... 
Gosto das coisas mais simples.










By: Hella


Ninguém é 100 % bom ou 100% ruim

Tenho juizo, mas não faço tudo certo.
Afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno!









Martha Medeiros








O verdadeiro valor



Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande.

É a sua sensibilidade sem tamanho.











Te quero hoje mais que ontem e menos que amanhã

Sempre que estou sozinha com vc, me faz sentir como se estivesse em casa novamente... Como se estivéssemos completo novamente... Como se fosse jovens para sempre... Como se fosse engraçado de novo..

Sempre que estou sozinha com vc, me faz sentir... Como se eu estivesse livre, se eu fosse pura novamente...

Embora a diatancia entre nós, eu sempre quero vc... Por mais longe que eu esteja eu sempre quero vc...

Ou que quer que eu diga, eu sempre quero vc...
Hoje eu te quero bem mais que eu a quis ontem e bem menos que amanhã...
Eu amo vc!!!



sábado, 26 de fevereiro de 2011

Aos meus amigos QUE SE JULGAM OS GARANHOES....



 Estes estão sempre se dizendo felizes, sempre acompanhados pelas mais belas mulheres, cercados de pessoas, "amigos"
Mostrando que não há no mundo momento melhor que aquele, coisas mais prazerosas de que as que está vivendo.



Mas estas pessoas são portadoras de muita angustia, uma solidão que não tem tamanho explicável.
Querendo provar para todos as pessoas, que não precisam provar nada para ninguém.


Usando pessoas que não mereciam serem usadas... E não sabendo  que o mesmo um dia será objeto de uso para outras pessoas.

Sempre buscando algo que nunca encontram, sempre ludibriando a todos dizendo que não estão em busca de coisa alguma.


Se julgam muito bem desta forma e querem transparecer isso, porem quando se encontram em algum lugar que julgam seguro , os encontramos desta maneira....



By: Hella

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sou EU o que está faltando na TUA vida !!!!

Sempre que uma estrela aparece, eu permito que ela possa iluminar o meu caminho. É assim o que desejo, que ela possa cobrir de luz e cor o meu destino. E se ela quiser continuar a brilhar eu sempre vou juntar a ela toda a luz do meu olhar, porque vai ficar fácil encontra-la.

Você passou a existir de uma forma completa,
desde a primeira vez que eu falei contigo e não foi nada fácil, não mais tirar você do meu pensamento.

Quando se quer alguma coisa precisamos fazer com que aconteça e seja real.

Estou te convidando para fazer parte do meu infinito céu, sendo uma estrela a brilhar continuamente.



Sinta toda a sinceridade nas palavras que me expresso, por intermédio dessa mensagem, tomei coragem para declarar na tentativa de conquistar você.

"Quem sabe não sou eu, a pessoa que faltará na tua vida"!!!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Meu jeito exagerado de ama-la

Amor Real,
Te conheci e te amei através de um teclar... Te percebia, te sentia, te queria. Me apaixonei por vc minha menina... Meu coração pulsava forte a cada mensagem que vinha de você... Olhava sua fotografia, toda vez que me enviava alguma recente (e excluisva)... Me encantava só em imaginar que era você quem estava por trás daquela tela.... Como seria seu sorriso? Sua boca, seu toque... Meu desejo aumentava e muito mais eu te queria! Te abraçava sem abraçar, te beijava sem beijar, te tocava sem tocar, te olhava sem olhar, e te amava sem te ver... Amei sua alma, sua essencia, e hoje... Amo inteiramente VOCÊ!... 
Mesmo sem querer ama-la. Mesmo dizendo que desisto de vc, ainda amo-te!!!




Seria cômico se não fosse trágico...

             Já que estou sofrendo, o coração está partido, nada vai mudar isso
 (pelo menos não de imediato).

Então aqui vai uma demonstração de como inicia o amor, e como tudo termina.




O amo é igual a um elástico de borracha, servindo de cabo de guerra.
Nós ficamos puxando de lados opostos. 
Alguém se solta.....
...E quem continuou segurando se machuca!!!     :(










                   Seria cômico, se não fosse trágico





quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cansei de ser a "doce amiga"

Uma vez escrevi a vc:

"Eu gosto tanto de vc, que até prefiro esconder, deixo assim ficar subentendido.
Como uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor obrigação de acontecer.
Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então, a alegria que me dá, isso vai sem eu dizer...
Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer 
     ( e eu vou sobreviver)
O que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber"

Enfim, agora é chegada a hora de sobreviver...






Não vou mais tentar fazer vc enxergar o que sinto, nem tão pouco implorar por um pouco de atenção. Cansei de ser a doce amiga, sempre disposta a conversa e entender

Não serei mais a telespectadora aplaudindo solitária os teus feitos, não serei mais eu quem estará ali disponível quando estiveres tristes dizendo o tamanho do meu apreço por ti.
Eu desisto de vc, chega de ludibriar a mim mesma. E quando vc se der contar perguntando a si por que o sentimento acabou, eu respondo desde já:

Não acabou, está apenas cansado, frágil pois tudo foi em vão!!!




"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, 
E sim desistir daquilo que amamos".
Eu desisto de vc...
Mas não pense que foi por falta de coragem para lutar,
Mas sim, por não ter mais condições de sofrer"

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Coração partido



Hoje ela está com o coração partido, sofreu um golpe e a desilução-a possuiu. Quer se trancar para o mundo, para as pessoas. Não sabendo ela que eu posso estar ao seu lado neste momento tão inconstante de sua vida. Nem sempre duas bipolares juntas significa algo sem futuro. As vezes o querer bem de um, é grande o suficiente para que o outro queira estar sempre ali. Queria tanto ter a oportunidade de lhe falar novamente o meu sentimento, mas sem me aproveitar da situação (longe de mim querer isso) é só para lhe mostra que nao esta completamente só. Dizer que existe alguem que se importa muito com ela e com os sentimentos dela tbm.Queria me virar diretamente a ela e dizer assim:

Nao precisa mudar, vou me adaptar ao teu jeito. Seus costumes, seus defeitos, teus ciumes, tuas caras. Pra que muda-las?
Nao precisa mudar, vou saber fazer o seu jogo, saber tudo do seu gosto, sem mudar nenhuma magoa, sem cobrar nada.
Se eu sei que no final fica tudo bem, agente se ajeita numa cama pequena te faço um poema e te cubro de amor...
Entao vc adormece, meu coração enobrece e a gente sempre se esquece de tudo que passou.
Queria que isso fosse realmente possivel e a realidade me mostra ao contrario. Será que o meu querer é complicado demais?




terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quando fui chuva



Quando já nao tinha espaço, pequena fui.
Onde a vida me cabia apertada em um canto qualquer...
.... acomodei minha dança, os meus traços de chuva.
E o que é estar em paz pra ser minha e assim ser tua....
Quando já na procurava mais, pude enfim nos olhos teus, vestidos d'água. Me atira tranquila daqui, lavar os degraus, os sonhos e as calçadas... E, assim, no teu corpo eu fui chuva, jeito bom de se encontrar! 
...e, assim, no teu gosto eu fui chuva, jeito bom de se deixar viver!!!






Nada do que fui me veste agora, sou toda gota, que escorre livre pelo rosto e só sossega quando encontra tua boca...
...E mesmo que eu te perca, nunca mais serei aquela que se fez seca, vendo a vida passar pela janela...

Pois assim no teu rosto eu fui chuva...
.... jeito bom de se encontrar,
E assim no teu gosto eu fui chuva....
...jeito bom de se deixar viver....












segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Do amor ao caos



A menina chegou, me olhou bem assim, disse que não da não e me deixou partir para onde o amor nao pudesse me ver. Só que o meu coração nao aceitou esse nao e se pôs a sofrer. E o medo de toda certeza que chamam de amor, é cedo nao quero dizer que foi tarde demais. Vendo os olhos e assim triste, infeliz, incapaz, e a vida ficou por ali me olhando por trás. Se eu sei dessa dor, ela sabe de mim, nao viveu o amor que eu trago aqui. Se qualquer medo e dor que hoje possa me ter se transforma em calor mata o frio do peito e me faz viver. Eu queria o amor bem assim, logo aqui, ela nao quis e assim me fez infeliz. Quis viver noutro tempo que eu nem sei se virá e eu me pego a cachaça, desgraça de amor que põe a chorar, e eu me pego a desgraça, cachaça de amor  que me põe a chorar....

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sonhos



Não lhes doem as pernas de tentar fugir dos meus sonhos todas as noite?
Se doem, então não continue a fugir dos meus sonhos, faça parte deles, todas as noites .
Talvez assim vc fará parte de um sonho transformado em realidade!!!

Love my life










“Sonhei que você sonhava comigo. Parece simples, mas me deixa inquieta. Cá entre nós, é um tanto atrevido supor a mim mesmo capaz de atravessar — mentalmente, dormindo ou acordado — todo esse espaço que nos separa e, de alguma forma que não compreendo, penetrar nessa região onde acontecem os seus sonhos para criar alguma situação onde, no fundo da sua mente, eu passasse a ter alguma espécie de existência. Não, não me atrevo. Então fico ainda mais confuso, porque também não sei se tudo isso não teria sido nem sonho, nem imaginação ou delírio, mas outra viagem chamada desejo.”
E desde então, venho sonhando... Mas esses sonhos me deixam frustrada, pq em um breve segundo estou contigo, e sorrio encantada com a possibilidade de te ver.
Mas quando abro os olhos só vejo a escuridão do meu quarto, e isso dói.

“Eu estou vivendo uma coisa muito boa. Aquela coisa que a gente suspeita que nunca vai acontecer. Aconteceu.” CFA. 


"Inelizmente as coisas boas eu só estou vivendo em sonhos "

Fantasia ou realidade?




 Já passa da meia noite por tanto a data é 05/02/11, dia do show da cantora Maria Gadú a qual eu sou apaixonada.
Quero saber qual o dia que eu não estarei pensando nela a "Bela Flor", meio complicado não pensar nela desde que começamos a conversar, vou dar um nome fictício a ela, Bela Flor se chamará agora Maria (Maria Gadolinha  só agente entendi rs..)
Faz exatamente três dias que não nos falamos, é pois é para quem se falava todos os dias, ocorreu alguns acontecimentos que colaborou bastante para que isso acontecesse. Bom antes de tudo creio que não contei tudo ainda a vcs, Vou dar a minha Bela Flor um nome simbólico e será "Maria" Maria gadolinha ( só agente entendi rsrs), pq assim ficara mais fácil falar sobre ela, quando eu disser Maria vcs ja sacam logo ;) já que ultimamente só tenho feito isso mesmo u.u.
Pois bem, estava eu conversando com Maria no inicio, nos conhecendo e tals ela me disse que estava ficando com uma guria, até ai não me importei pois ficar e parar de ficar é muito simples. Porém uns dias depois conversando como de costume perguntei sobre a guria  estou namorando, eu a pedi em namoro por msn mesmo e ela aceitou me contou Maria, eu não fiquei muito contente com a novidade um tanto óbvio não é. Resumindo, Maria tinha um relacionamento aberto com esta guria pois elas não eram da mesma cidade, e ela nunca me escondeu isto, da mesma forma que tbm nunca escondeu que gostava de conversar comigo, que tinha interesse em me conhecer, estavamos pensando em uma viagem para resolver isso, ela de certo modo me dava "esperanças", me deixa fazer planos e eu os fiz. E me tira as esperanças sempre que eu perguntava como estava o relacionamento ou quando eu via alguma frase bonitinha postada recentemente, e ela me dizia o quanto estava gostando da guria. Não me sentia muito agradável quando ela dizia isso , mas não ligava muito, logo trocavamos de assunto e eu ficava presa na conversa novamente. Não sei muito bem não, mas acho que isso é ciúmes   oaieoieoieoeai. 
Mas enfim, na quarta feira agora  dia 02/02   encontrei com um amigo por um acaso, ele me disse todo empolgado que estava indo até o estado onde Maria mora e me chamou para ir viajar com ele, eu fiquei muito empolgada. Não tive outra reação a nao ser entrar no msn , mas infelizmente ela não estava online, vi o numero do celular dela não pensei duas vezes liguei em seguida  e pedi que ela entrasse no msn foi onde eu pude "acordar" , putz estou falando com ela, ai notei uma voz roca, parecia estar brava de tão grave a voz zunia aos meu ouvidos,  mas linda voz e com serenidade, porém eu tão nervosa do jeito que estava dei logo um jeito de desligar o celular, morrendo vergonha. Liguei sem permissão, sem avisa-la e o medo quando ela entrasse no msn e ficasse chateada ou  apenas de achar ruim me consumia.
Ela entrou e estava calma apenas curiosa para saber como eu tinha conseguido o numero dela, ai respondi rápido e partir logo para o assunto que me interessava, falar com ela da viajem. Expliquei a situação toda e tals ela mostrou empolgação no primeiro momento, mas ae a boba aqui tinha que perguntar da namorada dela né, foi onde cortou a empolgação, ela pensou, pensou e me disse que era melhor aguardar pq não achava justo com a namorada e que tbm não poderia me dar a atenção necessaria e etc...Acabei desanimando é óbvio, com isso conversamos algumas palavras neste e dia e depois não nos falamos mais, e eu estou sentindo muita falta de falar com ela saber como ela esta, coisas simples porém gostosas pra mim até agora.
Entrei no msn esses dois dias que não nos falamos e fiz como sempre faço, abro a janela do msn, mesmo quando ela esta offline, e fico ali olhando a foto e aguardando ela entrar pra gente se falar .
Só que nesses ultimos dias eu abrir a janela dela, ela estava offiline, depois acabou ficando online, e não sei exatamente o pq eu não fui falar com ela e dentro de poucos ela saiu do msn.
Fiquei pensando, poxaaa será que só eu sinto falta quando não falo com ela? Será que ela não sente nem saudade? Mas infelizmente não tenho respostas a estas perguntas. Sei que repetir a mesma coisa hoje e o resultado foi o mesmo, ela entrou e saiu e não nos falamos. 
Eu acabei não resistindo muito e deixei um recadinho pra ela agora é aguardar e torcer pra saber como estão as coisas.
Se continuam da mesma forma que antes, ou se mudou algo, mesmo sem saber ao certo o que acontece comigo, sei que gosto muito dela, muito a ponto de ir ve-la, conhece-la, queria tanto saber se "Maria" é de verdade ou apenas fruto da minha imaginação, imaginar um ser o qual eu goste de tudo, ainda bem que existe a distancia entre nós, a namorada dela pq se não, ai sim eu poderia suspeitar e crer apenas na minha imaginação pq ai ja seria perfeição demais para um ser só.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bela flor









Olhem só o que aconteceu comigo recentemente!
Há  mais ou menos um mês atrás, eu li um comentário feito por uma moça em uma comunidade do orkut, e achei interessante a resposta e pedi que essa pessoa me aceitasse como amiga. Depois de ser aceita começamos a conversar trocamos MSN e mantivemos contato quase diariamente e na medida a qual eu ia conversando e "conhecendo" eu me interessava cada vez mais.
O modo que ela tem encarar a vida, o astral sempre la em cima, por ser  jovem e ter uma mentalidade  madura.
 As afinidades que temos, criou um "leque" de assuntos e brincadeiras que compartilhamos com muita freqüência e com os dias se passando comecei a notar muita empolgação por esta  linda moça, "Bela flor".
Um sentimento gostoso e até prazeroso, mesmo sem nos conhecer pessoalmente o carinho e atenção que temos uma com a outra, toma conta  das nossas conversas.



  Ohh flor, se tu canta uma canção, todos os meu medos se vai pra vão. Pra  longe, longe que eu não quero ir, mas deixa seu rastro polén, flor para eu poder te seguir... 


Mas deixe seu rastro pólen, flor pra eu poder seguir

A vida...


Uma infância comum, morando com mãe, avó e irmã, pai ausente, uma educação religiosa (evangélica praticamente).
Tive uma adolescência com altos e baixos (como penso que toda adolescência seja rs...) estudando, namorando (escondido ) e em casa (devido a religião). "Batia de frente" com a minha mãe quase sempre por esses e outros motivos queria encarecidamente sair de casa, foi onde aos 13 anos comecei a namorar um rapaz (o qual a minha mãe gostava muito) solução perfeita (era o que eu pensava na época) depois de algum tempo de namoro engravidei e casei (com isso sai da casa de minha mãe) isso aos 15 anos.
Após dois anos do nascimento de minha primeira filha engravidei novamente e tive outra menina, e com isso os anos foram se passando e apesar de ter uma vida estável não era o suficiente para que eu me sentisse totalmente feliz, mantive este relacionamento por um total de 10 anos e aos meus 23 anos de idade me separei.
Voltei a fazer tudo o que eu havia interrompido, estudos, emprego e fui buscar uma vida diferente a qual eu conseguisse coisas por méritos próprios.
Comecei a trabalhar, voltei a estudar e não queria continuar morando com minha mãe, decidir ir morar comigo mesma ( acho a palavra sozinha um tanto deprimente rs...). 
E hoje estou aqui com os meus 25 aninhos de vida.

Entrem, olhem, comentem, sintam-se a vontade!!! Aprecie sem moderação....



Olá blogueiros de plantão  ;)

Eu sou Hellayne ( Hella pra vocês ) tenho na bagagem 25 anos de experiência com a vida e com isso o meu currículo vem (rs...): com um relacionamento de 10 anos e duas filhas lindas.
Apaixonada pela vida e por uma pessoa encantadora, sou muito intensa em relação a tudo, impulsiva com muita freqüência, e aqui espero poder contar a vocês coisas as quais não tenho tanta liberdade para dizer no cotidiano corriqueiro em que vivo. 
Entrem, olhem, cometem  e sintam-se a vontade apreciem sem moderação (rs..)