Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A vida...


Uma infância comum, morando com mãe, avó e irmã, pai ausente, uma educação religiosa (evangélica praticamente).
Tive uma adolescência com altos e baixos (como penso que toda adolescência seja rs...) estudando, namorando (escondido ) e em casa (devido a religião). "Batia de frente" com a minha mãe quase sempre por esses e outros motivos queria encarecidamente sair de casa, foi onde aos 13 anos comecei a namorar um rapaz (o qual a minha mãe gostava muito) solução perfeita (era o que eu pensava na época) depois de algum tempo de namoro engravidei e casei (com isso sai da casa de minha mãe) isso aos 15 anos.
Após dois anos do nascimento de minha primeira filha engravidei novamente e tive outra menina, e com isso os anos foram se passando e apesar de ter uma vida estável não era o suficiente para que eu me sentisse totalmente feliz, mantive este relacionamento por um total de 10 anos e aos meus 23 anos de idade me separei.
Voltei a fazer tudo o que eu havia interrompido, estudos, emprego e fui buscar uma vida diferente a qual eu conseguisse coisas por méritos próprios.
Comecei a trabalhar, voltei a estudar e não queria continuar morando com minha mãe, decidir ir morar comigo mesma ( acho a palavra sozinha um tanto deprimente rs...). 
E hoje estou aqui com os meus 25 aninhos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário