Total de visualizações de página

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Fantasia ou realidade?




 Já passa da meia noite por tanto a data é 05/02/11, dia do show da cantora Maria Gadú a qual eu sou apaixonada.
Quero saber qual o dia que eu não estarei pensando nela a "Bela Flor", meio complicado não pensar nela desde que começamos a conversar, vou dar um nome fictício a ela, Bela Flor se chamará agora Maria (Maria Gadolinha  só agente entendi rs..)
Faz exatamente três dias que não nos falamos, é pois é para quem se falava todos os dias, ocorreu alguns acontecimentos que colaborou bastante para que isso acontecesse. Bom antes de tudo creio que não contei tudo ainda a vcs, Vou dar a minha Bela Flor um nome simbólico e será "Maria" Maria gadolinha ( só agente entendi rsrs), pq assim ficara mais fácil falar sobre ela, quando eu disser Maria vcs ja sacam logo ;) já que ultimamente só tenho feito isso mesmo u.u.
Pois bem, estava eu conversando com Maria no inicio, nos conhecendo e tals ela me disse que estava ficando com uma guria, até ai não me importei pois ficar e parar de ficar é muito simples. Porém uns dias depois conversando como de costume perguntei sobre a guria  estou namorando, eu a pedi em namoro por msn mesmo e ela aceitou me contou Maria, eu não fiquei muito contente com a novidade um tanto óbvio não é. Resumindo, Maria tinha um relacionamento aberto com esta guria pois elas não eram da mesma cidade, e ela nunca me escondeu isto, da mesma forma que tbm nunca escondeu que gostava de conversar comigo, que tinha interesse em me conhecer, estavamos pensando em uma viagem para resolver isso, ela de certo modo me dava "esperanças", me deixa fazer planos e eu os fiz. E me tira as esperanças sempre que eu perguntava como estava o relacionamento ou quando eu via alguma frase bonitinha postada recentemente, e ela me dizia o quanto estava gostando da guria. Não me sentia muito agradável quando ela dizia isso , mas não ligava muito, logo trocavamos de assunto e eu ficava presa na conversa novamente. Não sei muito bem não, mas acho que isso é ciúmes   oaieoieoieoeai. 
Mas enfim, na quarta feira agora  dia 02/02   encontrei com um amigo por um acaso, ele me disse todo empolgado que estava indo até o estado onde Maria mora e me chamou para ir viajar com ele, eu fiquei muito empolgada. Não tive outra reação a nao ser entrar no msn , mas infelizmente ela não estava online, vi o numero do celular dela não pensei duas vezes liguei em seguida  e pedi que ela entrasse no msn foi onde eu pude "acordar" , putz estou falando com ela, ai notei uma voz roca, parecia estar brava de tão grave a voz zunia aos meu ouvidos,  mas linda voz e com serenidade, porém eu tão nervosa do jeito que estava dei logo um jeito de desligar o celular, morrendo vergonha. Liguei sem permissão, sem avisa-la e o medo quando ela entrasse no msn e ficasse chateada ou  apenas de achar ruim me consumia.
Ela entrou e estava calma apenas curiosa para saber como eu tinha conseguido o numero dela, ai respondi rápido e partir logo para o assunto que me interessava, falar com ela da viajem. Expliquei a situação toda e tals ela mostrou empolgação no primeiro momento, mas ae a boba aqui tinha que perguntar da namorada dela né, foi onde cortou a empolgação, ela pensou, pensou e me disse que era melhor aguardar pq não achava justo com a namorada e que tbm não poderia me dar a atenção necessaria e etc...Acabei desanimando é óbvio, com isso conversamos algumas palavras neste e dia e depois não nos falamos mais, e eu estou sentindo muita falta de falar com ela saber como ela esta, coisas simples porém gostosas pra mim até agora.
Entrei no msn esses dois dias que não nos falamos e fiz como sempre faço, abro a janela do msn, mesmo quando ela esta offline, e fico ali olhando a foto e aguardando ela entrar pra gente se falar .
Só que nesses ultimos dias eu abrir a janela dela, ela estava offiline, depois acabou ficando online, e não sei exatamente o pq eu não fui falar com ela e dentro de poucos ela saiu do msn.
Fiquei pensando, poxaaa será que só eu sinto falta quando não falo com ela? Será que ela não sente nem saudade? Mas infelizmente não tenho respostas a estas perguntas. Sei que repetir a mesma coisa hoje e o resultado foi o mesmo, ela entrou e saiu e não nos falamos. 
Eu acabei não resistindo muito e deixei um recadinho pra ela agora é aguardar e torcer pra saber como estão as coisas.
Se continuam da mesma forma que antes, ou se mudou algo, mesmo sem saber ao certo o que acontece comigo, sei que gosto muito dela, muito a ponto de ir ve-la, conhece-la, queria tanto saber se "Maria" é de verdade ou apenas fruto da minha imaginação, imaginar um ser o qual eu goste de tudo, ainda bem que existe a distancia entre nós, a namorada dela pq se não, ai sim eu poderia suspeitar e crer apenas na minha imaginação pq ai ja seria perfeição demais para um ser só.

2 comentários:

  1. Maria Gadolinha, #murri.

    kkkkkkkkkkkk espertinha voc ein (6)
    tô seguindo e linkando.
    Beeeeijos.

    ResponderExcluir
  2. Intimidades, brincadeiras só agente entende ♪

    ResponderExcluir